quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O Que Na Verdade Podemos Entender Por Conteúdo Para Web ?

O serviço de criação de conteudo para web na verdade é uma assistência técnica oferecida, principalmente para proprietários de sites e empresas, e muitos países do mundo têm visto os benefícios deste serviço, usando-o positivamente para a sua empresa. O conteúdo para sites pode vir de várias formas e as empresas e escritores de web content que oferecem este serviço podem escrever sobre uma categoria específica ou uma ampla variedade de outros assuntos, geralmente os que visam um determinado nicho, como esporte será mais focado e experiente nessa área do que aqueles que tentam escrever sobre cada categoria possível, assim você estará recebendo o valor do seu dinheiro.

Porque é Que a Escrita de Conteúdos Para Páginas de Internet é Tão Popular ?

Seu principal uso é para salvar webmasters pois é demandado muito tempo para escrever conteúdos para páginas de internet, então ao invés deles dedicarem seu tempo valiozo para a criação de conteudo relevante eles apenas terceirizam o trabalho para um profissional da área, um escritor de conteudo web que vai investigar o assunto dado e completar a tarefa para ele. Conteúdo escrito em si é bastante barato, mas com tantas pessoas que oferecem este serviço você precisa se certificar se a empresa ou a pessoa oferecem um serviço legítimo e que os preços serão razoáveis. Não existe uma tabela específica mas um conteudo web de 250 palavras pode girar em torno de R$5,00 a R$200,00 - vai depender muito do objetivo, da qualidade e do esforço exigido na criaçao deste conteúdo.

Quais São os Principais Tipos de Conteudo Web ?

Conteúdos web podem ser direcionados para varios objetivos diferentes: um artigo de blog que apenas traga boas palavras sobre um produto, um relato de um comprador, um artigo mais técnico, uma pagina estática onde nao é permitido o uso de expressões temporais, dados estatisticos, um press release, um review de um produto. São muitos os tipos de web content que um escritor web profissional pode oferecer.

Por exemplo, se você quer apenas peças de notícias diárias sobre assuntos atuais que consistem de 150 palavras por dia, estes serão classificados como blog e em muitas empresas de conteúdos ou escritores freelancers terão grande satisfação em realizar essa tarefa todos os dias da semana de trabalho para você e em alguns casos, oferecem um preço atrativo. Comunicados de imprensa (press releases) e artigos são muito semelhantes, o primeiro exige uma qualidade editorial maior do que o segundo mas ainda assim, você pode esperar 350-600 palavras para um bom artigo.

Bom esse foi apenas um apanhado sobre o assunto, meu trabalho como escritor web tem por objetivo contemplar toda forma de conteudo voltado especificamente para web. Logo falaremos sobre conteudo otimizado, aquele que muito agrada o leitor e principalmente as search engines. Lembrem-se eu disse agrada leitor E search engines.

Nenhum comentário:

Postar um comentário